domingo, 19 de abril de 2009

Ixpêrienxia...MArcantimente MArcada nu ColaXãum


Bãumm...Lá estava eu ansiosa para a minha estréia,não sabia o que iria acontecer,não sabia quem iria estar lá e nem a reação de tais.Pedi forças ao meu migão que tudo ouve e fui,aliás fomos,eu o Dr.Kalú,o Dr.Bisteka e a muda,andando pelas ruas e a cada passo q eu dava,a minha ansiosidade aumentava,até que eu encontrei com crianças,ahh doce sabor da alegria...não sabia quem estava mais feliz se era eu ou elas.Continuei andando interagindo com as donas moças e os donos moços,e virei a rua da padaria e então olhei para a frente,nossa cheguei,respirei fundo e entrei.Conversamos com o pessoal da recepção e depois estava eu olhando o nosso amigo Pio,grande confidente!Começamos a subir a escadas e enfim entramos no primeiro quarto....ai ai,nunca estive neste mundo,um lugar encantado,onde tudo se cria,tudo se transforma, tudo pode acontecer e que o homem tem o direito de escolha.Adorei ter ido na pediatria(não menosprezando o resto)é que as crianças já vivem em um mundo

encantado, sendo assim ,meu trabalho lá é mantê-lo...Ahh não posso deixar de falar da música,capaz de mexer com os sentimentos humanos,cantei,toquei,dancei(um tango com tem porâ neo do século XXII)e comooo a música me deixa feliz e isso se reflete nas pessoas ao meu redor.Saindo do hospital eu me senti leve,eu fiz o que eu tinha que fazer e fiquei muito orgulhosa.Mas o que mais me marcou veio a seguir quando nós estávamos voltando para o

nosso lar doce lar,veio uma moça,nos parou e perguntou se nós poderíamos visitar sua mãe que estava muito doente e adorava as nossas visitas,então fomos,quando eu coloquei o meu pezinho dentro da casa e vi a senhora sentada,lembrei de uma pessoa muito especial em minha vida!E então percebi que Deus é um ser muito poderoso e que sabe o que faz,pois me colocou naquele dia,naquela casa e eu entendi o verdadeiro poder de um Dr.Palhaço e

que daquele dia em diante eu iria usá-lo sem economizar pois eu sei q esse poder é infinito,o poder de levar alegria à todos...
.
Dra.Capitulina §=O)

Nenhum comentário: