terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Memóriazinhas

Obedecendo o Sr Sinaleiro. quando o sinal estiver VirmeirU têm que PARAR.
Tamu AtraZaDU?! Corrrrrrrrrreeee
Olha a FotU, aonde? TIK

ChegamuS



...Cada dia é um novo dia. Cada maquiagem uma historia diferente. Cada passo um assunto e cada assunto um aprendizado.

Foi de um dia que as ruas estavam desertas, aonde se perguntava. Cadê o POVO? E de uma rua movimentava só se via palhaçada Víamos coisas que sempre estava nela, na Dona rua deserta. Como casas, alvores e FRORIS.
Senti falta das pessoas é uma coisa não tão gostosa de se sentir e ver. É complicado explicar. Mas de uma forma ou de outra todos eles fazem a diferença pra EU. Quando passa pela gente e CRUMPRIMENTA . É MuiTo Gosto sentir esse Carin IspiciAU...
O que venho relatar aqui. Foi nesse mesmo dia, quando a inspiração demorou para chegar, e quando menos se espera aconteceu algo que nunca, vai ser apagada pelo meu telão de arquivos especiais(minha cachola) minha mente.
E lá aconteceu, sabe lá?
NÃO?!
Aonde as coisas acontece di mior. Aonde a diversão as vezes, sempre, acontecem. E aonde ver um sorriso a gente nunca se esquece. Ficou fácil de saber..(...)? ops... começa com “Sipi” e termina com “htaU”.
No SIPITAL (Hospital)
Lá, perto da direita subindo para esquerda na PEDIATRIA. CeuUtO

Aconteceu lá! pois é, pois é, pois he.

Quando ao chegar no hospital, as moças da recepção as vezes indicam pacientes (desconhecidos por pouco tempo e que logo, serão meus novos amigos)
Ah, mas nessa data, que eu não me lembro o dia e nem a hora. Só lembro que aconteceu, e di verdadie.
Era uma princesa, que muitos acharam que estavam triste e que não falava com ninguém...
Não dizendo que às vezes ou nunca aconteceu isso comigo. Mas as vezes RARAMENTE eu esqueço. Para ñ esquecer desse pedido eu já fui direto. Chegando lá...
Aiaiaia... quem eu vejo?

Ninguém?!
A Brinquedoteca estava VAZIA...Sozinha?!

Cadê a princesa?!
Meus amigos Drs. Estavam na enfermaria mas EU escondido com a ponta du Pezinho, fui ver a princesa. Foi ae que eu decidi voltar pra lá. Fiquei sabendo que a princesa estava na hora da consulta.
Mas assim juntei com meus amigUos Drs. E assim terminando o PLANTÂUM de ver os meus amiguinhus Já Grandinhus.... eu lembrei da princesa e decidi falar para todos:
VAMUS LÀ?!Láaaaaaa Vamus nòiEs
Chegando lá...
Quem e vejo?!


Uma menininiinhazizinha.
Será que é ela? Falou um dr.
Papo vem, papo vai... E nada de ouvir o som da Voiez dela.Foi quando derepende decidimos dar a injeção de sorriso. Haaaaaaaa FURUNCIONOU... iureca
Dali saiu um belo sorriso meio DIRIMIDU mais aos poucos foi se tornando e brotou-se um belo e grande SURRIZU. Assim decidimos despedir com um CaumpanheiruO e um AT+...
O famoso trem maluco tava esperando a gente. E Fomos, mas na saída Eu dei a meia volta, me agachei rumo nos zoinhus dela e PReguntei: Qual seu nome... e nada dela falar. Foi ae que eu disse meu nome:
Dr GálloTü
We peguei meu lapizinho que muitos falam que é exagerado. Mas enfim...
Eu queria escrever o nome dela, para um AMIGÂOOOOOo que ouve todos os pedidos... e perguntei o que ela gostaria de pedir.
Sem nada a falar eu pedi por ela... ah, mas isso é SEGREDO MAs ela concordou com TUDURU que nóiEs ambos Dois Dulpla PrEdimos e assim eu perguntei novamente seu nome ... foi ae que Euzuru ouvi seu nome...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... :D
(Sem palavras para descrever o sentimento que eu realmente senti.rsrs)
Ai eu tive que simbora. O trem tava passando e eu quase fiquei, pra trás.

Mas no dia seguinte...
Eu fui novamente.
Ta eu mais um tanto
E dessa vez com muitãoooooo de doutores. Esse dia foi mais que especial. Tava tudo mágico. Muiiiiiitos doutores bastante gente na Dona RUA...
E nesse dia meus amigos doutores, vez a princesa correr nos corredores, Dar belas e altas gargalhadas e brincar assim, fomos nos despedindo daquele magico lugar.

Minhas Memórias



4 comentários:

Anônimo disse...

Karaka ...!!! Tenho certeza que essa menininhazinha .. a qual, sem dúvida, merece o título de princesa .. jamais se esquecerá dos doutores palhaços que passaram pela vida dela ... e que aos poucos fizeram despertar dentro daquele pequeno coraçãozinho o mais belo e puro sentimento ... ALEGRIA!!! Amanda/Amêndoa

Anônimo disse...

Párabéns

Unknown disse...

Noossa.. eu to entrando agora, mais tudo que leio a respeito da clínica só me faz enxergar que tudo issoo é uma coisa mais que especial, um trabalho que exige esforço, sim. mais que a recompensa é um sorriso d alguém que não sorria a algum tempo, e quer coisa mais gostosa e gratificante que isso? Bom, pra mim o sorriso é a manisfestação mais linda que uma alma pode passar a outra.. e é por isso que eu entrei, pra ver vários desses acontecer..
Bom, eu gostaria muito de saber o nome dela.. pode? concerteza mesmo merece ser chamada de princesa. mais princesa _________?
hehehe
espero que estas memóriazinhas invadam minha lembrança mais pra frente, qnd eu já tiver passado por mais experiencias.. eu sei que meu lugar é aqui, vou dar meu máximo!
Meus pacientes, me aguardem!!

Anônimo disse...

Doutooor!
acho que a Dra. até já conheceu essa princesinha tbm!

só sei que ela falava sempre do amigão Doutor Galotuuuuh!

ótimo trabalho/divertimento Doutor!
:D
ThaiS!