terça-feira, 11 de novembro de 2008

¹ ² ³

Parece que foram esses dias, esse sentimento é real que não dá para explicar, que bom sentir isso. Um ano que já fez que um projeto que no começou era muito bonitinho, engraçadinho faz da minha vida um novo sentido, a cada dia praticado, mas é muito, serio.
Um personagem que me ensina tanta coisa, e olha que no começou eu pensei que eu que tinha que ensinar ele tanto no comportamento, fala e em tudo para ele existir. Mas pode crer que ele já estava dentro de mim, só faltava nascer. E não foi um parto muito fácil foi diferente. No estádio de futebol.
É preciso prestar mais a atenção no que se fala, faz e pensa. Porque só assim a gente vive uma vida que vale a pena viver, isso é uma decisão que você toma. você têm que tomar uma decisão. Quantas decisões você faz por dia? Não estou falando que tipo de roupa eu vou, será que eu vou comer esse pedaço de torta, não. Decisões tipo. “Bom Dia” “Como vai” elogiar alguém e evitar de ver os defeitos. Enfim... ter coragem de falar, e tenha certeza não dói, não corta e é de graça. E dá resultado.
Foi essa e tantas coisinhas simples que estou aprendendo, nesse projeto, trabalho essa escolha. De perceber que um Obrigado ou Olá fez diferença na vida da pessoa que eu vi uma vez na vida. E foi inesquecível esse encontro.
Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas. Mas uma diferença que possa dar alegria, carinho e muita paz.
Chega de fazer escolhas erradas que eu vou arrepender-me de ter feito. Uma coisa que me dê orgulho e prazer de fazer o bem e o simples. É um privilegio poder fazer parte da vida de uma criança que no momento que estava chorando, apareceu o Dr. e fez daquele choro brotar um lindo sorriso. É uma alegria poder ouvir obrigado pela sua visita. É uma emoção poder ver no final do seu dia dentro do hospital que foi um sonho realizado. E poder sentir que valeu a pena ter arriscado e escolhido isso na minha vida.

Doutor GalotuLãn é um amigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

"É uma alegria poder ouvir obrigado pela sua visita. "

concordo totalmente!
lindo texto mesmo!

ThaiS.;*